2 de out de 2017

1º Encontro Setorial Sudoeste da CMP.

A Associação Habitacional do Bem Viver de Taboão da Serra teve a satisfação de organizar o 1º Encontro Setorial Sudoeste da CMP, que realizou-se no dia 30/09/2017, das 13:30 às 17:00 horas na sub sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e região, Rua Ribeirão Preto, 397 – Arraial Paulista – Taboão da Serra – SP.

Palestrantes:


Juneia Martins Batista – Presidente do comitê mundial de mulheres e secretária nacional da CUT – Tema: Empoderamento das mulheres.

Everaldo dos Santos – Diretor do sindicato dos metalúrgicos de Osasco e Região. – Tema: Ganhos e perdas com a Reforma Trabalhista.

Dra. Maria Amélia – Advogada, ex-coordenadora da Coordenadoria das Mulheres de Taboão da Serra. – Tema: Violência contra as mulheres.

Terezinha da Silva Genuário – Presidente da Ass. Hab. Do Bem Viver e com longa experiência no Conselho do Idoso de Taboão da Serra. – Tema: Organização e dificuldades nas questões relativas ao idoso.

Telma Pinho – Representante do Conselho de Saúde – Tema: Organização e suas dificuldades na saúde do dentro do município.


A presença de todos foi indispensável e fundamental para que o evento tenha se tornado um sucesso.


Saudações Populares

Terezinha da Silva Genuário.

Presidente.

Confira as fotos do evento.



0 comentários:

Postar um comentário